Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Caso de infidelidade com noiva de colega pode afastar John Terry da seleção britânica

A seleção da Inglaterra de futebol, que se apresenta como séria candidata à Copa do Mundo, pode destituir como capitão o jogador do Chelsea, John Terry, depois de revelado um caso de infidelidade com Vanesa Perroncel, noiva de seu ex-companheiro de equipe, Wayne Bridge.

O futuro de Terry como líder do time nacional está sendo questionado pela imprensa inglesa depois de divulgada a aventura. Segundo o responsável pela seção esportiva do jornal inglês The Daily Telegraph, Henry Winter, o caso apresenta todos os ingredientes para que o técnico da seleção, o italiano Fabio Capello, o sustitua como capitão.

“Gosto de Terry, um jogador apaixonado e comprometido, mas o assunto é embaraçoso. É hora de que ele próprio apresente sua demissão”, destacou o jornalista. Brigde, atual jogador do Manchester City, explicou que trata-se de um assunto de natureza privada. “Minha prioridade é a segurança de meu filho. Portanto, não farei nenhum comentário agora nem depois e peço que minha vida íntima seja respeitada”, destacou.

Brigde, que jogou junto com Terry durante 6 anos no Chelsea, pode ser convocado por Capello em substituição ao atual companheiro de Terry, Ashley Cole, para a Copa da África do Sul. Rio Ferdinand e Wayne Rooney, do Manchester United, se apresentam como favoritos para substituir Terry como líder da equipe nacional, se Capello decidir fazê-lo.

Apesar da polêmica “aventura” extraconjugal, os cartolas de seu clube insistem em que não têm nenhuma reclamação quanto ao desempenho do jogador em campo. “John pensa no futebol”, declarou Ray Wilkins, do quadro técnico do clube. Terry, que tem dois filhos gêmeos de três anos, ganhou um concurso em 2009 como de Pai do Ano da Grã-Bretanha.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!