Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Casal de ladrões detido pela Polícia em Manica

Um casal identificado pelos nomes de João Miguel e Júlia Arnaça, de 34 e 32 anos de idade, está a contas com a Polícia da República de Moçambique (PRM) na cidade de Chimoio, província de Manica, acusado de protagonizar assaltos a residências e foi surpreendido a roubar numa casa, no bairro Nhamahonha.

Eles foram encontrados a transportar os bens em causa do local do assalto para a sua residência. O casal confessou o crime mas e trocou acusações sobre a liderança do grupo que tira sono aos residentes daquela área residencial, onde são frequentes casos de roubo a si atribuídos, escreve o jornal Notícias.

O marido disse que entrou no mundo do crime a convite da sua esposa, mas esta refuta a acusação e defende ter sido ele quem a obrigou a roubar, servindo pura e simplesmente como transportadora do produto dos assaltos. Aliás, ele ameaçou-a de morte caso ela se recusasse a integrar a equipa, mas João Miguel nega tais imputações.

João disse que a mulher faz-se passar de amiga, vai às casas vizinhas ou de outras pessoas, procura conversar com as donas das casas, entra nelas para identificar eventuais produtos para o roubo e depois avisa o marido para executar o crime, disse o matutino.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!