Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Carro invade calçadão de praia no Brasil mata um bebé e deixa 15 feridos

Um carro invadiu na noite de quinta-feira o calçadão da Praia de Copacabana, no Brasil, causando pelo menos 15 feridos, oito dos quais foram hospitalizados. De acordo com o jornal Folha de São Paulo, um bebé de 8 meses morreu na unidade de emergência montada no local.

Numa primeira informação foram apontados 15 feridos (entre eles o bebé agora morto e outras crianças), mas depois as autoridades policiais corrigiram para 11, na rede social Twitter, voltando depois aos 15 feridos.

No Twitter, a polícia militar do Rio de Janeiro não confirmou a morte do bebé, mas fez questão de frisar que o atropelamento foi um acidente e alterou para quinze o número de feridos: “@PMERJ esclarece que o facto ocorrido em Copacabana, na noite desta quinta-feira, não é um atentado terrorista, mas sim um grave acidente, no qual o motorista perdeu o controlo do veículo e acabou atingindo cerca de 15 pessoas que estavam no calçadão da praia”.

O acidente ocorreu às 20.40 locais. Apesar da hora tardia a praia estava cheia, dado o forte calor que se faz sentir. Fotografias de presentes no local mostram que o carro chegou à areia da praia.

Segundo o comandante do 19.º batalhão da Polícia Militar ao mesmo jornal, o motorista não ficou ferido, não aparentava embriaguez e terá alegado que sofria de epilepsia, tendo sido levado para fazer exames.

O homem foi retirado do local sem resistência e sob os gritos de “assassino” de populares.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!