Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Carregamento com 18 cabeças humanas é encontrado no aeroporto de Chicago

Investigadores que investigam um carregamento com 18 cabeças humanas interceptado no Aeroporto Internacional O’Hare de Chicago determinaram que são de corpos doados para pesquisa científica e estavam sendo transportadas para eliminação, disseram autoridades nesta terça-feira.

Agentes da alfândega norte-americana descobriram o pacote macabro, que foi enviado da Itália para Chicago pouco antes do Natal, na segunda-feira.

Devido à documentação incompleta, os agentes confiscaram as cabeças e as enviaram para o Instituto Médico Legal do condado de Cook, disse uma porta-voz do IML. As cabeças, que foram usadas por uma entidade de pesquisa médica em Roma, estavam devidamente embalsamadas, embrulhadas e etiquetadas quando chegaram ao aeroporto, disse a porta-voz Mary Paleologos. Ilegalidade foi descartada nesse caso, disse.

Na terça-feira, a companhia de cremação que deveria receber as cabeças apresentou a documentação que faltava para o IML, disse Paleologos, acrescentando que as cabeças não serão entregues à empresa até que autoridades federais verifiquem os documentos. Enquanto isso, o IML está fotografando e fazendo imagens de raio-x das cabeças embalsamadas para manter registros, disse Paleologos.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!