Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Carlos Jeque já não é PCA das LAM

Carlos Jeque já não é Presidente do Conselho de Administração (PCA) da empresa pública Linhas Aéreas de Moçambique (LAM), para o seu lugar foi indicado Silvestre Valente Sechene.

Carlos Jeque assumiu a pasta de PCA em Junho de 2013. A sua exoneração, confirmada nesta quinta-feira (12) numa assembleia-geral extraordinária, acontece numa altura em que a companhia de bandeira é assolada por constantes avarias de algumas das suas aeronaves e atrasos de voos à mistura com falhas na comunicação com os passageiros.

Carlos Jeque era coadjuvado por Jeremias Tchamo, administrador Financeiro; Paulo Negrão, Maria da Graça Fumo e Carlos Fumo, respectivamente, administradores não executivos; e Marlene Manave, administradora-delegada, cuja sua relação com a Imprensa não é saudável devido à arrogância com que articula com mesma em relação aos problemas que afectam aquela empresa pública.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!