Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Carlos Jeque já não é PCA das LAM

Carlos Jeque já não é Presidente do Conselho de Administração (PCA) da empresa pública Linhas Aéreas de Moçambique (LAM), para o seu lugar foi indicado Silvestre Valente Sechene.

Carlos Jeque assumiu a pasta de PCA em Junho de 2013. A sua exoneração, confirmada nesta quinta-feira (12) numa assembleia-geral extraordinária, acontece numa altura em que a companhia de bandeira é assolada por constantes avarias de algumas das suas aeronaves e atrasos de voos à mistura com falhas na comunicação com os passageiros.

Carlos Jeque era coadjuvado por Jeremias Tchamo, administrador Financeiro; Paulo Negrão, Maria da Graça Fumo e Carlos Fumo, respectivamente, administradores não executivos; e Marlene Manave, administradora-delegada, cuja sua relação com a Imprensa não é saudável devido à arrogância com que articula com mesma em relação aos problemas que afectam aquela empresa pública.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!