Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

CAN/Mundial: Obasi ausente no jogo com Moçambique

O avançado nigeriano ao serviço do Hoffenheim, da primeira liga da Alemanha, Chinedu Obasi, não vai poder defrontar a Selecção de Moçambique (Os Mambas) no encontro da primeira-mão de qualificação para o Campeonato Africano das Nações (CAN) e Mundial em 2010, em Angola e Africa do Sul, respectivamente, devido a lesão.

Markus Sieger, porta-voz do clube da Bundesliga, explicou que a ausência de Obasi deve-se a lesão muscular no pé direito que ele contraiu e que o colocara fora das quatro linhas por quatro semanas. “Ele estará fora dos campos por quatro semanas”, disse Sieger.

Obasi é parte dos convocados para integrar a legião de craques das “Super Águias” no jogo de qualificação frente aos “Mambas”, que se realiza no próximo dia 29 de Março, em Maputo, mas a lesão contraída coloca o jogador fora das contas do seleccionador nigeriano.

A mesma lesão fez com que Obasi perdesse os três primeiros jogos realizados pelo Hoffenheim no início da segunda volta da Bundesliga. A sua primeira aparição aconteceu no último Sábado, na partida em que o Hoffenheim empatou com o Werder Bremen, sem abertura de contagem.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!