Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Canarinhas mais próximas do título da Liga Nacional de Futebol Feminino

O Costa do Sol, líder destacado da Liga Nacional de Futebol Feminino, derrotou o Benfica de Laulane por 3 a 2, em partida da 14ª jornada, e somou mais três pontos rumo ao título.

Apesar dos pronunciamentos da presidente da Comissão Nacional de Futebol Feminino na Federação Moçambicana de Futebol, Claudete Pereira, sobre a ilegalidade da “LNFF”, a disputa da prova continuou no pretérito domingo.

As canarinhas continuam imparáveis na presente edição da Liga Nacional de Futebol Feminino, por sinal a primeira a ser realizada no país. Nesta ronda, a 14ª, as canarinhas bateram o Benfica de Laulane por 3 a 2.

Com este triunfo o Costa do Sol isolou-se mais na liderança somando agora 32 pontos, mais 14 que o segundo classificado, Academia Militar de Nampula, que tem menos um jogo em relação ao líder.

Importa referir que presente edição da Liga Nacional de Futebol Feminina é disputada em duas voltas no clássico sistema de todos contra todos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!