Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Campeonato Nacional de Basquetebol: campeão será conhecido hoje

Depois de sair derrotado do primeiro jogo da final do Campeonato Nacional de Basquetebol, que decorre na cidade Maputo, o Maxaquene venceu, na noite desta segunda-feira (17), ao Ferroviário da Beira por 80 a 71 e igualou o play-off. Para esta terça-feira (18) está agendado o terceiro, e derradeiro, jogo que vai decidir quem será o novo campeão em séniores masculinos.

No jogo que teve como palco o Pavilhão do Desportivo de Maputo, a equipa locomotiva do Chiveve não teve argumentos suficientes, sobretudo na etapa inicial, para contrariar a onda tricolor.

Até ao intervalo o Maxaquene já vencia por 13 pontos de diferença. Porém, retomou trémulo, facto que fez com que o Ferroviário fosse arrojado. Reduziu a diferença até cinco pontos.

A partir das 19 horas de hoje, no Pavilhão do Desportivo de Maputo, acompanhe, pelo Twitter @DesportoMZ, o derradeiro embate que vai decidir o campeão nacional.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!