Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Campeonato Inglês: Arsenal joga última cartada contra o Chelsea

O Arsenal, terceiro colocado do Campeonato Inglês, tem que derrotar o líder Chelsea domingo no Stamford Bridge pela 25ª jornada se quiser continuar na briga pelo título. Uma semana depois de sua vitória por 3-1 no campo do Arsenal, o vice-líder Manchester United pode desbancar provisoriamente o Chelsea da liderança se vencer o lanterna Portsmouth sábado no Old Trafford.

“Contra o United, fomos ingênuos. Vamos ter que jogar de forma bem diferente se quisermos nos manter na briga pelo título”, admitiu o treinador do Arsenal, Arsène Wenger, que não poderá contar com o atacante brasileiro Eduardo da Silva no clássico londrino. Os Blues, que recuperaram o artilheiro Didier Drogba, venceram 11 dos 12 jogos disputados em casa nesta temporada, com 37 golos a favor e oito contra.

A 25ª jornada vai começar sábado de manhã, com o dérbi entre Liverpool (5º) e Everton (9º). Os Reds não perdem há seis jogos e continuam na briga pelo quarto lugar, sinônimo de classificação à próxima Liga dos Campeões.

Confira o programa:

– Sábado:

Liverpool – Everton

Bolton – Fulham

Burnley – West Ham

Hull City – Manchester City

Manchester United – Portsmouth

Stoke City – Blackburn

Sunderland – Wigan

Tottenham – Aston Villa

 

– Domingo:

Birmingham – Wolverhampton

Chelsea – Arsenal

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!