Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Campeão da “tríplice cora”, Bayern de Munique busca agora 5 títulos na temporada

Depois de erguer três troféus na temporada passada, o Bayern de Munique se vê em condições de chegar a cinco títulos e se tornar o primeiro clube de futebol a conquistar duas vezes seguidas a Liga dos Campeões desde que a competição europeia adotou o atual formato, há 20 anos, disse o diretor desportivo Matthias Sammer na quarta-feira.

O Bayern bateu vários recordes na última campanha e tornou-se no primeiro clube alemão a conquistar a “tríplice coroa” – título nacional, taça nacional e Liga dos Campeões europeus em futebol.

Para a temporada recém-iniciada, o clube trouxe o treinador espanhol Pep Guardiola e gastou mais de 60 milhões de euros (79,9 milhões de dólares) em contratações. Além de poder repetir os três títulos, o clube bávaro disputará também a Supertaça Europeia e o Mundial de Clubes, em dezembro.

“Queremos conseguir algo que não foi feito antes na Europa”, disse Sammer à revista Sport Bild. “Queremos ir atrás da tríplice coroa de novo, e além disso queremos a Supertaça Europeia e o Mundial de Clubes.”

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!