Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Camião desgovernado provoca mais sangue na N4

Camião desgovernado provoca mais sangue na N4

Três mortos, quarenta feridos e avultados danos materiais é o resultado de um acidente de viação ocorrido na tarde de ontem na Estrada Nacional Número Quatro (EN4), protagonizado por um camião de grande tonelagem, que na altura transportava sacos de cimento, cujo motorista perdeu o controle, aparentemente devido a uma falha nos travões e foi embater em várias viaturas que transitavam na autoestrada.

Treze viaturas, duas das quais de transporte semicolectivo de passageiros, foram albarroadas pelo camião desgovernado que só se imobilizou depois de esbarrar contra o separador de trânsito da via.

Em consequência do embate contra um dos “chapas”, este precipitou-se para fora da estrada, onde atropelou mortalmente três crianças que na altura caminhavam na berma , de regresso da escola.

Depois foi o caos no tráfego, com filas de viaturas de cerca de mais de seis quilómetros ao longo da N4, e outras com várias centenas de metros pela avenida de Moçambique (EN1), formada por viaturas que tentavam seguir pela via do Jardim para contornar o congestionamento.

A intervenção do Corpo de Bombeiros, da Polícia de Trânsito e de equipas da TRAC foi fundamental não só nas operações de remoção das vítimas mortais e socorro de emergência dos feridos, como também na desobstrução da via e reorganização do trânsito que viria a normalizar-se apenas ao cair da noite.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!