Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Camião descontrolado faz dois mortos na Baixa de Maputo

acidente

 

Uma falha nos travões de um camião de transporte de combustível pertencente ao Ministério do Interior, foi a causa do aparatoso acidente que hoje, cerca das oito da manhã, originou o caos na Baixa de Maputo. Do sinistro resultou a morte de dois peões e danos materiais em 23 viaturas. O condutor do camião perdeu o controlo do veículo depois de ter tentado accionar o travão, sem que este dispositivo tivesse respondido. Descontrolada, a viatura acabou por colher mortalmente dois transeuntes, embatendo ainda em várias veículos que se encontravam à espera da abertura do sinal luminoso.Ao se aperceber do que se estava a passar, a maioria dos condutores acabou por abandonar os veículos, evitando que a tragédia tomasse proporções bem maiores.
De salientar que o camião, no momento do acidente, transportava 10 mil litros de combustível, sendo metade de gasolina e outro tanto de gasóleo, acabando parte deste último por ser derramado no asfalto, tendo sido prontamente alvo de limpeza por parte das equipas de bombeiros.

 

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!