Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Camião capota e fere duas pessoas em Nampula

Duas pessoas, das quais uma em estado grave, ficaram feridas em resultado do despiste e capotamento de um camião de grande tonelagem, que transportava uma quantidade não especificada de caixas de cervejas, neste sábado (09), na Estrada Nacional número 1 (EN1), na cidade de Nampula.

As vítimas, que por sinal seguiam viagem na mesma viatura, foram evacuadas para o Hospital Central de Nampula (HCN), onde se encontram a receber cuidados intensivos.

O @Verdade apurou no local que o acidente ocorreu por volta das 04h:30 quando o camião com a chapa de inscrição ACB-081 se despistou numa curva, supostamente por excesso de velocidade e desrespeito de outras regras de condução.

O camião partia da fábrica de cerveja em Nampula com destino a cidade de Pemba, na província de Cabo Delgado.

De referir que nos últimos dias, acidentes de viação têm ganhado contornos alarmantes na província de Nampula, estimando-se que, por semana, uma média de 20 pessoas perdem a vida nas diversas estradas daquela circunscrição geográfica do país.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!