Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Camião atropela mortalmente um jovem no Chimoio

Um cidadão de aparentemente 30 anos de idade, cuja identidade não apurámos, perdeu a vida na noite de sábado (27), na cidade de Chimoio, província de Manica, em consequência de um acidente de viação do tipo atropelamento.

O sinistro deu-se na Estrada Nacional número 6 (EN6) e foi presumivelmente causado por um camião de grande tonelagem, o qual segundo testemunhas circulava a uma velocidade normal.

A Polícia da República de Moçambique (PRM) em Manica disse ser prematuro avançar as causas do sinistro, alegadamente porque o caso estava em averiguação.

Contudo, uma testemunha ocular disse ao @Verdade, telefonicamente, que a vítima estava supostamente embriagada e encontrou a morte ao tentar atravessar a estrada, cambaleando.

Refira-se que, na última quinta-feira (25), outras 15 pessoas ficaram ligeira e gravemente feridas em resultado de um acidente de viação envolvendo um transporte de passageiros, que fazia o percurso cidade de Nampula/distrito de Murrupula.

O carro no qual as vítimas viajavam embateu violentamente contra um outro que na altura se encontrava a efectuar manobras à retaguarda.

As autoridades policiais disseram que o sinistro, ocorrido na zona de subestação, na Estrada Nacional número 1 (EN1), resultou do excesso de velocidade.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!