Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Calma precária apois violentos confrontos entre dois grupos armados a oeste de Tripoli

A intensidade dos confrontos entre grupos armados nas zonas de Janzour, a 15 quilómetros a oeste de Tripoli, e al-Sayed, a cerca de sete quilómetros a oeste de Tripoli, baixou domingo de manhã após violentos confrontos armados onde foram utilizadas armas médias e pesadas, na véspera, soube-se de fonte segura no local.

O estrondo dos bombardeamentos acabou sexta-feira à noite antes de retomar fortemente na madrugada de sábado, tendo prosseguindo à noite em confrontos durante os quais foram utilizadas armas pesadas, nomeadamente lança-foguetes de tipo Grad, indicaram os habitantes da zona citados pelo jornal al-Wassat.

Os confrontos começaram quarta-feira última, quando homens armados apoiados por uma brigada de Ouerchefana atacaram outros elementos também armados com o fito de abrirem uma estrada costeira encerrada por uma batalha há meses, tendo estes últimos retorquido.

A Brigada de Ouerchefana desmentiu a sua participação nestes combates, acrescentando que os beligerantes são o batalhão dos Cavalheiros de Janzour e uma força da sua zona vizinha em al-Sayed.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!