Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Calcio: Juventus vence Torino em clássico e aproxima-se mais do scudetto

A Juventus aproximou-se do título do Campeonato Italiano marcando dois golos tardios e derrotando o vizinho Torino por 2 x 0 neste domingo, enquanto a Fiorentina fortaleceu as suas esperanças para a Liga dos Campeões com uma vitória de 3 x 0 sobre a Sampdoria.

Arturo Vidal disparou de uma distância de 25 metros aos 41 minutos do segundo tempo e Claudio Marchisio acrescentou outro golo já nos acréscimos para a líder Juventus, que se manteve 11 pontos à frente do Nápoli e pode encerrar o campeonato na semana que vem com uma vitória em casa sobre o Palermo.

Juan Cuadrado, Adem Ljajic e Alberto Aquilani compartilharam os golos da Fiorentina, que terminará a semana na terceira colocação, o que lhe pemite brigar por uma vaga na Liga dos Campeões.

Javier Zanetti, capitão de 39 anos da Inter de Milão, foi tirado de campo em uma maca aos 17 minutos da derrota de 1 x 0 para o Palermo, que melhorou sua chance de escapar do rebaixamento. Pablo Osvaldo, médio do Roma, teve o melhor desempenho do domingo até o momento com uma trinca de golos no êxito de 4 x 0 sobre o Siena, que se aproxima da zona de rebaixamento.

Ainda neste domingo, a Genova derrotou o Chievo por 1 x 0 e o Parma fez um empate sem golos com a Lazio, que teve Biava expulso no final do jogo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!