A Juventus bateu a Udinese por 4 x 1 neste domingo na casa dos adversários, que ainda se recuperam do fracasso de não se classificarem para a Liga dos Campeões e viram o guarda-redes Zeljko Brkic expulso aos 13 minutos.
O médio atacante Sebastian Giovinco, de volta à Juventos depois de duas temporadas no Parma, marcou duas vezes para os campeões da liga italiana, que ficou invicta na última temporada e já venceu as duas primeira partidas da atual temporada.
A polémica expulsão de Brkic aconteceu quando ele trombou com Giovinco enquanto corria para interceptar um passe longo de Andrea Pirlo.
O meio-campista chileno Arturo Vidal bateu o penalti fora do alcance do guarda-redes substituto Daniele Padelli e colocou a Juventus no caminho da vitória, selada pelos golos de Mirko Vucinic no fim do primeiro tempo, de Giovinco aos oito minutos da etapa complementar e mais um a 19 minutos do final.
O meio-campista Andrea Lazzari, recém-contratado da Fiorentina, fez o golo de consolação para a Udinese aos 33 minutos do segundo tempo.