Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Calcio: Inter mantém 100% e Juventus vence primeiro jogo

A Inter de Milão conquistou a marca de quatro vitórias em quatro jogos do Campeonato Italiano de futebol ao bater o Chievo neste domingo, ao passo que a actual campeã Juventus venceu a primeira partida ao superar o Genoa e Francesco Totti marcou seu 300º golo com a camisa da Roma.

Mauro Icardi, anotando no primeiro tempo seu primeiro golo na temporada, deu à Inter a vitória por 1 a 0 sobre o Chievo, deixando a equipa de Roberto Mancini como o único com 12 pontos nos quatro primeiros jogos.

Um autogolo do guarda-redes Eugenio Lamanna e um penálti anotado por Paul Pogba deram à Juventus os primeiros três pontos contra o Genoa, que jogou boa parte da partida com 10 homens, isso depois que a Velha Senhora decepcionou nos primeiros três jogos do campeonato.

Já Totti, na sua 24ª temporada no único clube onde actuou na carreira e a uma semana do seu aniversário de 39 anos, ajudou a Roma a empatar 2 a 2 com o Sassuolo depois de ficar duas vezes atrás do placar, mantendo assim a invencibilidade no torneio.

Em outros jogos da jornada, Fabio Quagliarella marcou duas vezes para dar ao Torino a vitória por 2 a 0 sobre a Sampdoria, ficando assim na vice-liderança com 10 pontos, enquanto o novato da primeira divisão italiana, o Frosinone, perdeu pela quarta vez seguida, desta vez para o Bologna por 1 a 0.

No jogo em Verona, a equipa da casa, o Chievo, criou mais chances no primeiro tempo contra a Inter em partida disputada sob sol forte, mas acabou pagando o preço pela hesitante defesa que permitiu à Icardi marcar repentinamente logo após o intervalo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!