Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Calcio: AC Milan dispara na ponta

O AC Milan deu mais um passo rumo ao título do Campeonato Italiano neste domingo, ao bater o ameaçado Lecce no estádio San Siro e aumentar a vantagem na liderança da competição.

A equipe de Massimo Allegri conquistou uma vitória tranquila por 2 a 0 sob o comando do sueco Zlatan Ibrahimovic e viu a Juventus, principal rival na luta pelo topo da tabela, tropeçar diante do Genoa, dando aos rubro-negros uma folga de quatro pontos.

Os responsáveis pelo triunfo rossonero foram Nocerino, que abriu o placar aos sete minutos da primeira etapa, e Ibrahimovic, que fechou o resultado aos 20 minutos do segundo tempo.

Já a Juventus não passou de um empate sem golos diante do Genoa, fora de casa. Antes com possibilidades reais de assumir a ponta do Italiano, a Velha Senhora já está a quatro pontos do AC Milan, e, embora mantenha sua invecibilidade, acumula mais um empate: em 27 rodadas, foram 14 empates e 13 vitórias.

O Siena, por sua vez, deu um bom salto na classificação ao bater o Cesena, longe de seus domínios, por 2 a 0, com golos de Brienza e Bogdani. Com o resultado, a equipa chegou aos 32 pontos e conseguiu uma folga na luta contra o rebaixamento do Calcio, que conta com Lecce, Cesena e Novara como principais candidatos à disputa da Segunda Divisão na próxima temporada.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!