Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

CAF suspende selecionador do Quénia

A Confederação Africana de Futebol (CAF) infligiu uma suspensão de dois jogos ao selecionador da equipa nacional de futebol do Quénia, Adel Amrouche, por ter tido uma briga violenta com o quarto árbitro durante um jogo qualificativo para o Campeonato Africano das Nações (CAN) de 2015.

Furioso por uma decisão arbitral durante um jogo da segunda mão das eliminatórias do CAN de 2015 entre o Quénia e as Comores, a 30 de maio de 2014, o treinador belgo-argelino atacou violentamente o quarto árbitro após uma briga que por um triz se tornava num combate físico. O capitão da equipa queniana, Victor Wanyama, intercedeu entre os dois homens antes da intervenção do árbitro principal.

Uma decisão suplementar relativamente ao rumo do selecionador queniano será conhecida no termo da reunião do Comité Disciplinar da Confederação Africana de Futebol. Esta sanção infligida ao selecionador queniano é a segunda deste tipo depois da tomada durante um jogo qualificativo para o Mundial face à Nigéria em Calabar, onde ele teve uma atitude deplorável.

A suspensão do treinador queniano por dois jogos vai provocar a sua ausência da seleção durante o próximo jogo que vai opor o Quénia ao Lesoto. No quadro das eliminatórias para o CAN de 2015, o Quénia vai deslocar-se ao Lesoto a 20 de julho para disputar o jogo da primeira mão antes de receber a 3 de agosto o Lesoto em Nakaru.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!