Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bush dá palestra no Canadá e se nega a criticar Obama

Em seu primeiro discurso desde que deixou a Casa Branca, o ex-presidente George W. Bush se absteve de criticar seu sucessor, Barack Obama, segundo informações publicadas nesta quarta-feira ao site Politico.

   “Acho que é hora de o ex-presidente encerrar seu número e se retirar do cenário para deixar que o atual presidente resolva os problemas do mundo. Se ele quiser minha ajuda, e se eu estiver de acordo com ele, eu a darei”, disse Bush.
   “Caso contrário, ele tem o direito a meu silêncio”, acrescentou Bush que, segundo o site, teria feito essas declarações ante um grupo de 2.000 empresários em Calgary (leste do Canadá), que teriam pago 315 dólares americanos para ouvi-lo.
   Estes comentários acontecem num momento em que o governo Obama é fortemente criticado por sua resposta à crise econômica e à maneira que ragiu ao pagamento dos bônus multimilionários a diretores da seguradora AIG.
   “Eu o ajudo mais não passando o tempo todo criticando-o”, acrescentou Bush, que não pode deixar de comentar que compartilhava “da raiva expressada por Washington” em relação ao caso da AIG.
   O ex-presidente também mencionou a publicação em breve de suas memórias, nas quais contará quais foram as 12 decisões mais difíceis que teve de tomar ao comando na Casa Branca.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!