Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Buracos multiplicam-se na EN6 originando filas de carros

Automobilistas que usam a Estrada Nacional nº 6 (EN6) estão agastados com as (más) condições de transitabilidade no troço compreendido entre a cidade da Beira e o posto administrativo do Inchope, na província de Manica. Com efeito, a rodovia apresenta um sem número de buracos que dificultam e retardam a circulação de veículos automóveis, com maior incidência na zona de Tica até o Inchope.

Segundo o jornal Diário de Moçambique, que percorreu recentemente parte do troço, existem alguns buracos tão grandes que dificultam o cruzamento entre as viaturas, sendo que noutros, como forma de aproveitar o pouco espaço em condições, carros idos em sentidos contrários preferem fazer fila e esperar que possam usar o mesmo espaço.

Automobilistas contactados pelo jornal Diário de Moçambique foram unânimes em afirmar que as condições da estrada são péssimas e é com tristeza que têm que se fazer à rodovia para exercerem as suas actividades.

 

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts