Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bundesliga: Robben e Ribery dão “espetáculo Robbery” no Bayern

Arjen Robben e Franck Ribery, do Bayern de Munique, fizeram estrago em sua primeira aparição juntos esta temporada, ajudando os atuais campeões alemães a massacrar o Hoffenheim por 4 x 0 este sábado. Ambos enfrentaram lesões recentemente e Robben perdeu a primeira metade da temporada, mas os dois mostraram ótima forma.

O holandês conferiu duas vezes e armou um golo, enquanto o francês marcou outros dois tentos. A vitória levou o Bayern à terceira colocação com 39 pontos, três atrás do Bayer Leverkusen, que passou fácil pelo anfitrião Eintracht Frankfurt com um placar de 3 x 0 e Michael Ballack surpreendentemente no banco.

Robben só precisou de 90 segundos para causar impacto ao armar para Mario Gomez, artilheiro do campeonato alemão, fazer seu 17 gol da temporada. O próprio Robben marcou o seu em uma brilhante jogada individual no segundo tempo, depois do francês Ribery ter lançado para Thomas Mueller garantir o segundo gol para o Bayern dentro da área aos 15 minutos.

O espetáculo ‘Robbery’, para usar o apelido carinhoso da dupla, foi finalizado aos 36 minutos da etapa complementar, quando Ribery cruzou da esquerda, Robben controlou a bola e disparou um chute curvo que já é sua marca registrada no canto superior. O Stuttgart continua na zona de rebaixamento após ter sofrido uma derrota de 4 x 1 em casa para o Nuremberg, e o Borussia Moenchengladbach permaneceu atolado na lanterna depois de perder de 3 x 1 do St Pauli.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!