Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bundesliga: Robben ajuda Bayern a golear Mainz 04; autogolo bizarro derruba Bremen

O atacante do Bayern de Munique Arjen Robben marcou um gol raro na vitória por 4 a 0 sobre o Mainz 05, pelo campeonato alemão, enquanto um bizarro autogolo fez o Werder Bremen perder em casa por 2 a 1 para o Schalke 04 neste sábado.

Chadrac Akolo, que chegou à Suíça como refugiado do Congo em 2009, deu ao VfB Stuttgart uma vitória por 1 a 0 sobre o VfL Wolfsburg em jogo marcado por polêmica de arbitro de video.

O Bayern recuperou-se da derrota da semana passada em Hoffenheim com uma vitória fácil sobre o Mainz, que tem três pontos e já parece candidato ao rebaixamento.

Thomas Mueller colocou os bávaros à frente aos 11 do primeiro tempo. O Bayern jogou para a frente e Kingsley Coman acertou a trave, mas não demorou muito para que Robben estendesse a liderança do Bayern. O canhoto holandês foi enviado para a direita, mas, em vez de cortar o pé esquerdo em sua forma habitual, tocou para vencer Rene Adler com o pé direito aos 23.

Foi seu primeiro golo de pé direito desde fevereiro de 2015.

Robert Lewandowski, na sua 100ª partida pelo Bayern, fez o terceiro aos 5 da segunda etapa e ampliou numa cabeçada aos 32.

Bayern e Schalke 04 têm 9 pontos em três jogos, um atrás de Hanover 96 que venceu o Hamburg SV 2 a 0 na sexta-feira. Lamine Sane deu ao Bremen uma vantagem contra o Schalke, mas menos de dois minutos depois se envolveu numa falha da defesa que deu o empate aos visitantes.

Três jogadores de Bremen tentaram tirar uma bola de cabeça, incluindo Sane, que tentou depois dar um chute de bicicleta e perdeu, enquanto Milos Veljkovic desviou cabeceando a bola para a própria baliza.

Leon Goretzka depois pôs o Schalke em vantagem, deixando Bremen na vice-lanterna com um ponto. Akolo marcou seu segundo gol desde que chegou ao Stuttgart, após um primeiro chute ter sido defendido por Koen Casteels.

O guarda-redes mais tarde se envolveu num lance polémico, quando seu joelho atingiu o rosto de Christian Gentner do Stuttgart. O árbitro pareceu perder o lance – potencialmente uma penalidade para o Stuttgart e um cartão vermelho para Casteels – e o assistente de video não pediu revisão. Gentner saiu machucado, deixando Stuttgart com 10 jogadores, uma vez que já tinha feito as três substituições.

O impressionante início da temporada de Augsburg continuou com uma vitória de 2 a 1 sobre o Eintracht Frankfurt.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!