Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bundesliga: Leverkusen surpreende e vence Dortmund

Vice-campeão da temporada passada, o Borussia Dortmund sofreu uma derrota chocante, jogando em casa, no sábado, contra o Bayer Leverkusen, que marcou o golo mais rápido da Liga e outro nos acréscimos, vencendo por 2-0, no começo da temporada da Bundesliga.

O atacante Karim Bellarabi levou nove segundos para marcar o primeiro golo dos visitantes, com o Dortmund jogando abaixo da média, apesar do retorno de Marcos Reus a equipa, recuperado de uma lesão que fez com que ele perdesse o Mundial.

Stefan Kiessling marcou o segundo golo do clube visitante, nos acréscimos, garantindo a vitória, com Bellarabi a aproveitar-se de uma falha de Erik Durm para preparar a jogada para o centroavante.

O técnico do Dortmund, Juergen Klopp, que estabeleceu um recorde ao comandar o clube pela sétima temporada seguida, estava sem oito jogadores devido a lesões e isso ficou bem claro.

O seu companheiro da Champions League, o Leverkusen, impulsionado pelo golo logo no início, parecia estar em melhores condições durante todo o jogo e, confirmou a boa forma depois de vencer a primeira etapa classificatória da Champions League, em Copenhagen, a meio da semana.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!