Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bundesliga: Hertha segura Dortmund fora de casa e mantém vice-liderança

Em duelo que valia a vice-liderança do Campeonato Alemão de futebol, o Hertha Berlim manteve à frente do Borussia Dortmund na tabela após arrancar um empate nesta sexta-feira por 1 a 1, fora de casa, em duelo que o adversário ainda desperdiçou um penalti com Pierre-Emerick Aubameyang.

Em duelo que abriu a sétima rodada do torneio, os visitantes abriram o placar aos 5 minutos do segundo tempo. Vedad Ibisevic recebeu de costas para o gol na entrada da área e deu um belo passe de calcanhar para Valery Stocker, na cara do guarda-redes, marcar.

Dez minutos depois, aos 15, os anfitriões tiveram a chance de marcar depois de uma finalização de Shinji Kagawa ter batido no braço de Genki Haraguchi. A arbitragem marcou pênalti, mas o guarda-redes Rune Jarstein pegou a cobrança de Aubameyang.

O Dortmund continuou pressionando e conseguiu a igualdade aos 36 minutos. Ousmane Dembélé fez boa jogada pela esquerda e cruzou rasteiro para a área. A bola passou por todos os jogadores, mas não por Aubameyang, que se recuperou do pênalti perdido e marcou.

O resultado foi mau para os donos da casa, que entraram em campo com pelo menos dez desfalques.

Com o empate, o Hertha segue na vice-liderança do Alemão, com 14 pontos, um a mais do que o Dortmund. O líder Bayern de Munique enfrenta no domingo o Eintracht Frankfurt e pode chegar a 19 pontos na tabela.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!