Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bundesliga: com três de Lewandowski, Bayern goleia o Augsburg

O líder do Campeonato Alemão, Bayern de Munique, atropelou o Augsburg por 6 x 0 neste sábado, com o atacante Robert Lewandowski marcando três vezes para proteger a vantagem de 13 pontos sobre o segundo colocado RB Leipzig, que goleou o lanterna Darmstadt POR 4 a 0.

Os bávaros, que encaram o Real Madrid nas quartas-de-final da Champions League, ainda este mês, permanecem firmes na busca pelo quinto título consecutivo da Bundesliga, depois de mais um desempenho dominante.

Lewandwoski, que juntou-se a Pierre-Emerick Aubameyang, do Borussia Dortmund, no topo da lista de artilharia, com 24 gols, controlou muito bem um passe de Thiago Alcântara com o seu pé direito e girou para abrir o placar para o Bayern, aos 17 minutos.

Thomas Müller, que já havia acertado a trave duas vezes, marcou com o joelho, aos 36, e o atacante polonês Lewandowski matou o jogo, dez minutos depois do intervalo.

Thiago marcou um muito merecido golo para fazer 4 a 0, antes de Lewandowski completar sua tripleta e Müller fazer o seu segundo na partida, levando o Bayern a 65 pontos.

O Leipzig está em segundo lugar, com 52 pontos, depois de vencer o Darmstadt com dois golos de Naby Keita.

O Dortmund não conseguiu manter o mesmo ritmo e tropeçou com um empate por 1 a 1 no dérbi do Vale do Ruhr, contra o Schalke 04, e caiu para a quarta posição com 47 pontos, um a menos que o Hoffenheim, vencedor do duelo contra o Hertha Berlim, na sexta-feira, por 3 a 1.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!