Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bundesliga: Bayern massacra Werder Bremen no penúltimo jogo antes do Mundial

Mesmo desfalcado do médio Bastian Schweinteiger e do atacante Arjen Robben e jogando fora de casa, o Bayern de Munique goleou o Werder Bremen por 7 a 0, pela 15ª jornada do Campeonato Alemão, a apenas duas semanas do início do Mundial de Clubes.

Em nenhum momento o Bayern acusou a ausência de dois de seus principais craques. Sem eles, o grande nome do duelo no Weserstadion foi Ribéry, que voltou ao clube após se recuperar de uma fissura na costela, sofrida defendendo a seleção francesa. O médio participou de quatro dos cinco primeiros golos da equipe visitante.

Aos 21 minutos do primeiro tempo, ele cruzou e Lukyimia marcou contra. Sete minutos depois, Van Buyten marcou o segundo, e ainda antes do intervalo, aos 38, o francês deixou o primeiro dele.

Na etapa final, Ribéry deu o passe para Mandzukic marcar, aos 15. Müller marcou o quinto, oito minutos depois, e o francês voltou às redes, aos 37. Quem fechou a conta foi Götze, aos 45.

Com a vitória deste sábado, o Bayern chegou aos 41 pontos, sete a mais que o Bayer Leverkusen, segundo colocado. Além disso a equipa de Pep,Guardiola aumentou o próprio recorde de invencibilidade no Alemão, com 40 partidas sem perder.

O clube bávaro enfrentará o Manchester City pela Liga dos Campeões na próxima terça-feira, e quatro dias depois medirá forças com o Hamburgo, pelo campeonato nacional.

Serão os dois compromissos antes da estreia no Mundial de Clubes, contra Al-Ahly ou Guangzhou Evergrande, no dia 17.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!