Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bundesliga: Bayern goleia, Wolfsburg cai

O Bayern de Munique goleou o Stuttgart por 6 a 3 esta quarta-feira e garantiu a sua vaga nos quartas de final da Copa da Alemanha, enquanto o Wolfsburg foi surpreendido pelo Energie Cottbus, equipe da segunda divisão do país, e deu adeus à competição ao perder dentro de casa por 3 a 1.

Jogando em casa, o Bayern abriu o placar logo aos seis minutos de jogo com Ottl e ampliou com Gómez aos nove. O Stuttgart iniciou uma breve reação com Pogrebnyak, que marcou aos 32 minutos e depois aos 45, empatando a partida antes do intervalo.

No início da segunda etapa, entretanto, os visitantes voltaram a ficar à frente no placar quando Klose, aos sete minutos, fez 3 a 2. Mas o Stuttgart não desistiu e voltou a igualar o marcador aos 33, com Delpierre. Os donos da casa mal conseguiram comemorar a nova reação: aos 36, Müller devolveu a vantagem ao Bayer. Klose fez o segundo da noite aos 41 e já nos acréscimos Ribéry decretou a goleada por 6 a 3.

Outra equipa abatida por uma equipe da segunda divisão alemão, o Colônia despediu-se da Copa da Alemanha ao perder com o Duisburg em casa por 2 a 1.

Resultados dos oitavos de final da Copa da Alemanha:

Wolfsburg 1 x 3 Energie Cottbus

Colônia 1 x 2 Duisburg

Stuttgart 3 x 6 Bayern Munique

Aachen 1 x 1 Eintracht Frankfurt (5 x 3 nos pênaltis)

Koblenz x Kaiserslautern (partida adiada)

Augsburg 0 x 1 Schalke

Hoffenheim 2 x 0 B. Monchengladbach

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!