Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bundesliga: Bayern goleia Hamburgo no jogo mil de Ancelotti

Somou 41 jogos pela Reggiana, 87 pelo Parma, 420 pelo AC Milan, 114 pela Juventus, 119 pelo Real Madrid, 109 pelo Chelsea, 77 pelo PSG e agora 33 pelo Bayern Munique. No jogo mil da carreira como treinador, Carlo Ancelotti não fez a coisa por menos e “esmagou” o Hamburgo por expressivos 8 a 0.

Lewandowski foi a figura em destaque nos bávaros, ao apontar um hat-trick para embelezar a 591ª vitória da carreira de Ancelotti (228 empates e 181 derrotas). Coman bisou, enquanto Alaba, Vidal e Robben também marcaram.

O Borussia Dortmund também viveu uma tarde favorável. O adversário do Benfica na Liga dos Campeões venceu no terreno do Friburgo por 3 a 0, com um bis de Aubameyang, que regressou aos golos após quatro jogos a seco.

A perseguição ao líder, porém, continua a cargo do Leipzig, que se mantém a cinco pontos do Bayern, graças ao triunfo caseiro de ontem sobre o Colónia (3 a 1).

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!