Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bundesliga: Bayern de Munique vence Werder pela 13ª vez consecutiva

O Bayern de Munique venceu o Werder Bremen por 2 a 1 neste sábado e chegou à 13ª vitória consecutiva sobre o rival em jogos do Campeonato Alemão de futebol, ficando três pontos à frente do vice-líder na tabela de classificação.

O holandês Arjen Robben marcou aos 30 minutos após ótima investida de Franck Ribery, e David Alaba ampliou o placar cobrando falta por cima da barreira já nos acréscimos do primeiro tempo.

Max Kruse diminuiu aos sete do segundo tempo, se livrando de Alaba para arrematar para o fundo do gol. Os donos da casa pareciam mais agressivos, mas não conseguiram o golo de empate.

A derrota deixa o Werder Bremen em 15º, a um ponto da zona de repescagem para o rebaixamento.

O vice-líder RB Leipzig segue à procura do líder Bayern, após acabar com a sequência invicta do Hoffenheim, vencendo-o por 2 a 1 para chegar aos 42 pontos.

Já o Colônia goleou o lanterna Darmstadt por 6 a 1 e agora soma 29 pontos na sétima colocação. Yuya Osako, da selecção japonesa, marcou duas vezes.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!