O Bayern de Munique venceu fácil o Stuttgart por 2 a 0 e conseguiu ganhar o seu primeiro jogo em 2015, assim como o Borussia Dortmund, que bateu o Freiburg por 3 a 0 para sair da lanterna da tabela do Campeonato Alemão de futebol.
O médio do Bayern Arjen Robben anotou o seu 12° golo na temporada ao pegar a bola na entrada da área e soltar um remate inalcançável de perna esquerda, aos 41 minutos.
O Stuttgart, que acertou a trave no primeiro tempo quando jogo estava 0 a 0, ficou ainda mais atrás no placar aos 6 do segundo tempo, quando David Alaba mandou uma cobrança de falta espetacular no ângulo, a 35 metros de distância.
O Bayern, que havia conseguido apenas um ponto nos últimos dois jogos, subiu para 49 pontos, e o Stuttgart, campeão de 2007, caiu para a última posição, com 18.
O médio belga Kevin De Bruyne marcou duas vezes para o segundo colocado Wolfsburg na vitória por 3 a 0 sobre o Hoffenheim. De Bruyne fez quatro golos nas últimas três partidas e mantém a sua equipa a oito pontos do Bayern.
A contratação recorde Andre Schuerrle fez a sua primeira partida como titular e deu passe para o golo de Bas Dost, que abriu o placar.
O vice-campeão da última temporada Borussia Dortmund venceu o Freiburg na sua luta contra o rebaixamento, a primeira vitória desde o começo de Dezembro, que o levou à 16ª posição.
Marco Reus abriu o placar no começo da partida antes de Pierre-Emerick Aubameyang marcar duas vezes.
O técnico Pal Dardai começou o seu trabalho no Hertha Berlim com uma vitória por 2 a 0 sobre o Mainz, que teve um jogador expulso. Ele substituiu o demitido Jos Luhukay.