Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bundesliga: Bayern aproxima-se de título após vitória sobre Schalke

Robert Lewandowski, do Bayern Munich, marcou duas vezes na vitória de 3 a 0 sobre o Schalke 04 neste sábado, colocando a equipe mais perto do quarto título consecutivo da liga alemã, um recorde.

O polaco, artilheiro da Bundesliga, elevou o seu saldo para 27 golos após um belo chute aos 9 minutos do segundo tempo e de uma boa cabeçada 11 minutos depois. O chileno Arturo Vidal selou com o golo da vitória.

O Bayern, que enfrentará o Atlético de Madri pela semifinal da Liga dos Campeões, lidera o campeonato alemão com 78 pontos, 10 a mais do que o segundo colocado.

“Eu descansei um pouco nesta semana porque não joguei na Liga dos Campeões”, disse Lewandowski a repórteres. “Estávamos um pouco lentos no primeiro tempo, mas jogamos muito melhor após o intervalo, com três golos.”

O Bayern controlou a partida desde o início, dominado a posse de bola contra uma defesa reforçada no primeiro tempo.

A segunda derrota do Schalke em três partidas deixou a equipe em sétimo lugar, com 45 pontos, e sob o risco de ficar de fora do torneio europeu da próxima temporada.

Enquanto isso, o Bayer Leverkusen venceu o Eintracht Frankfurt por 3 a 0 e chegou à terceira posição do campeonato alemão – lugar que classifica para a Liga dos Campeões.

O Hertha perdeu por 2 a 1 para o Hoffenheim, após um golo de Mark Uth no fim da partida, ficando há três partidas sem vitórias. O Wolfsburg foi derrotado por 3 a 2 pelo Werder Bremen e provavelmente ficará de fora da Liga na próxima temporada, somando apenas 39 pontos.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!