Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bombardeamento da coligação árabe contra mercado no Iémen deixa 10 mortos

Pelo menos dez pessoas morreram e mais de 30 ficaram feridas esta terça-feira num bombardeamento da coligação árabe comandada pela Arábia Saudita contra um mercado popular na província de Taiz, no sudeste do Iémen.

Fontes médicas informaram à Agência Efe que o número de mortos pode aumentar, já que no mercado, situado no município da Al Taaziya, a cerca de 250 quilómetros ao sudoeste de Sanaa, há vários corpos desmembrados, o que dificultou a identificação das vítimas e a sua contagem.

Outras 32 pessoas, entre elas mulheres e crianças, morreram ontem em bombardeamentos da coligação militar liderada pela Arábia Saudita nas proximidades da capital iemenita e nas províncias de Al Hudaydah e Damar.

O Iémen está imerso numa guerra civil travada entre as forças leais ao presidente Abd Rabbuh Mansur Al-Hadi, exilado em Riad, e os rebeldes houthis, que controlam regiões do norte e do oeste do país, além da capital, Sanaa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!