Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bolt homenageado com uma pedra do Muro de Berlilm

O jamaicano Usain Bolt, a grande estrela do Mundial de Atletismo 2009, recebeu este domingo uma pedra do Muro de Berlim das mãos do prefeito da capital alemã como homenagem a seus três títulos mundiais no Estádio Olímpico.

Bolt, campeão mundial dos 100, 200 e revezamentos 4×100 metros, recebeu o presente de Klaus Wowereit em uma recepção. “Alegro-me de poder ter em casa este presente. Nunca me esquecerei de Berlim”, declarou Bolt, que nessa cidade melhorou os recordes mundiais dos 100 metros (9.58) e 200 m (19.19). “Não pensei que ia ser tão grande e achei que ia poder entrar no meu apartamento”, brincou o tricampeão olímpico de Pequim-2008.

O pedaço do Muro de Berlim tem uma superfície de 4,3 metros quadrados e pesa 2,7 toneladas. Será levado para Jamaica em um barco nas próximas três semanas, prometeu Wowereit. “Usain Bolt também fez cair muros com seus recordes do mundo.

Damos a ele um pedaço do muro para agradecer por sua fantástica atuação”, declarou o prefeito.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!