Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bolsas optimistas

As principais Bolsas europeias operam com resultados positivos na manhã desta terça-feira e todas as asiáticas fecharam em alta pelo segundo dia consecutivo, graças ao otimismo gerado pelo plano de ajuda aos bancos americanos.

Londres ganhava 0,21%, Frankfurt 1,2%, Paris 1,09% e Madri 1,34%. Os mercados mundiais receberam de braços apertos na segunda-feira o anúncio dos detalhes do plano americano para limpar os ativos podres dos bancos dos Estados Unidos.

Na Europa, todas as Bolsas fecharam em alta na véspera: Paris avançou 2,81%, Frankfurt 2,65%, Londres 2,86% e Madri 3,14%.

Em Nova York, o Dow Jones registrou alta de 6,84%, o melhor resultado em quase cinco meses, e a Nasdaq de 6,76%.

Na Ásia, as Bolsas também registraram resultados positivos pelo segundo dia consecutivo. Tóquio fechou em alta de 3,32%, no maior nível desde 9 de janeiro. Em duas sessões, o índice Nikkei acumula alta de 6,83%. Hong Kong registrou alta de 3,44%, assim como Cingapura (2,54%), Taipé (2,30%), Seul (1,85%), Sydney (0,84%) e Xangai (0,56%).

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!