Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Mais um semana apenas para comprar bilhetes para os Jogos Olímpicos de 2012

Moçambique tem poucas hipoteses de estar bem representado, a nível desportivo, nos Jogos Olímpicos que vão decorrer em Londres no próximo ano. Porém se houverem atletas moçambicanos a competir convém que tenham apoio nas bancadas. A venda de bilhetes para os Jogos Olímpicos de Londres 2012 acaba no dia 26 de abril, mas não é aconselhável deixar a compra para o fim. Se quer estar nos Jogos Olímpicos é melhor dirigir-se o quanto antes a www.tickets.london2012.com.

É certo que estão disponíveis quase 9 milhões de bilhetes, mas há que reservar algum tempo para planear o que se quer ver, uma vez que estarão em ação milhares de atletas de 26 desportos, em 34 sítios diferentes, de 25 de julho a 12 de agosto. O processo de candidatura a bilhetes arrancou no dia 15 de março e prosseguirá até às 23h59 de 26 de abril. Há, obviamente, mais procura do que oferta, pelo que a organização aconselha os interessados a tentarem a sua sorte em várias sessões diferentes – ao invés de se focarem só nos grandes eventos, como as finais.

Depois de estar sentado em frente ao computador, o processo é semelhante a preencher uma declaração de imposto, só que um bocadinho mais divertido – como o “The Guardian” tão adequadamente escreve. E um bocadinho mais caro, também, uma vez que os bilhetes para a final dos 100 metros de atletismo, por exemplo, custam entre 50 e 725 libras (56 e 815 euros). Saem mais em conta os desportos disputados em estádios maiores, como o futebol, que tem bilhetes que vão desde as 20 às 60 libras (22 a 67 euros).

Terminado o processo de candidatura, o comprador tem de aguardar algumas semanas e será contactado até 24 junho, caso tenha ficado com algum bilhete. A partir do momento em que é notificado, o dinheiro é imediatamente debitado da conta bancária, mas os bilhetes físicos só começarão a ser distribuídos no verão de 2012. Caso o comprador mude de ideias, pode devolver os bilhetes à organização.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!