Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

BCI e Ministério da Justiça celebram Protocolo Financeiro e de Cooperação

O BCI e o Ministério da Justiça de Moçambique(MJ) celebraram ontem, quarta-feira, um Protocolo Financeiro e de Cooperação, com o objectivo de criar laços privilegiados entre as duas Instituições. A cerimónia, que decorreu no MJ, contou com a participação da Dra. Benvinda Levy, Ministra da Justiça de Moçambique, e do Dr. Ibraimo Ibraimo, Presidente da Comissão Executiva do BCI, e foi igualmente testemunhada por diversos Quadros superiores de ambas as Instituições.

Na ocasião, o Dr. Ibraimo Ibraimo salientou que “o BCI, através deste Protocolo de cooperação, pretende dar uma contribuição efectiva para apoiar os grandes desafios da Justiça, no seu ambicioso processo de restruturação”.

Por seu lado, a Dra. Benvinda Levy na sua intervenção realçou que “os produtos do BCI são conhecidos pela sua qualidade. Alguns vão facilitar a concretização dos projectos pessoais dos Funcionários do MJ.” Referiu também que “O MJ irá contar com o apoio do BCI em termos de crédito” e que “com um parceiro como o BCI, alguns dos desafios do MJ transformar-se-ão em vitórias”.

Este Protocolo pretende dar benefícios para todos os órgãos e funcionários do Ministério da Justiça, oferecendo vantagens especiais a todos os funcionários do MJ no acesso a um conjunto de produtos e serviços específicos do BCI.

Entre esses benefícios, destacam-se o Limite de Crédito Ordenado na conta à ordem dos Funcionários, tendo como base o processamento do pagamento dos ordenados do MJ junto do BCI, e Crédito à Habitação (para aquisição, construção e obras), em condições especiais.

Para além destes, os Funcionários do MJ podem contar ainda com atendimento especializado e aconselhamento sobre a solução de crédito que melhor se adequa a cada caso particular, Crédito ao Consumo, Leasing Mobiliário e Imobiliário com de taxa de juro preferencial, acesso a cartões de débito e de crédito com oferta da primeira anuidade e acesso a serviços electrónicos através de SMS e eBanking, entre outros.

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!