Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

BCI celebra protocolo de cooperação com Ministério da Juventude e Desportos

BCI celebra protocolo de cooperação com Ministério da Juventude e Desportos

O Banco Comercial e de Investimentos, BCI e o Ministério da Juventude e Desportos, MJD,  celebraram esta quarta-feira um Protocolo financeiro e de cooperação com o objectivo de criar laços priveligiados entre as duas Instituições.

Ao abrigo do protocolo os Funcionários do MJD terão vantagens e benefícios especiais no acesso a um conjunto de produtos e serviços do Banco tais como a Limite de Crédito Ordenado nas suas contas à ordem, Crédito à Habitação e para obras, Crédito ao Consumo com taxas de juro preferenciais, Leasing Mobiliário e Imobiliário, entre outros, em condições especiais.

O Protocolo foi rubricado pelo Dr.João Jorge, Administrador do BCI e o Dr. João Loforte, Secretário Permanente do MJD. Para além de diversos quadros sénioresde ambas as Instituições, testemunharam o acto o Dr. Ibraimo Ibraimo, Presidente da Comissão Executiva do BCI, que afirmou que “a assinatura do presente Protocolo é o corolário das diferentes iniciativas do MJD que o BCI vem apoiando” e o Dr. Fernando Sumbana, Ministro da Juventude e Desportos, que na ocasião disse que “o presente Protocolo vai servir de catalisador para o MJD em geral e para os funcionários em particular.”

Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!