Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bayern recebe selo de aprovação papal depois da goleada sobre a Roma

Um encontro com o papa Francisco, esta quarta-feira (22), não poderia ter ocorrido num momento melhor para o Bayern de Munique, que concluiu uma visita de dois dias a Roma em grande estilo no Vaticano depois de golear a Roma por 7 x 1 em jogo da Liga dos Campeões Europeus de futebol.

A equipe alemã agora estabeleceu-se definitivamente como uma das principais favoritas ao título do torneio continental nesta temporada, depois de marcar cinco golos nos primeiros 35 minutos de jogo fora de casa.

Com a goleada, o Bayern lidera o Grupo E com 100 por cento de aproveitamento em três jogos. A equipe do técnico Pep Guardiola, liderada em campo pelo holandês Arhen Robben, que fez dois golos, dominou completamente o adversário e abriu cinco pontos de vantagem para a segunda colocada Roma.

Antes de deixar a capital italiana, o Bayern teve um encontro com o papa no Vaticano. O argentino Francisco, fã de futebol, disse que ficou “surpreso” com o resultado do jogo da terça-feira. “Vocês fizeram um jogo de futebol maravilhoso ontem”, disse o papa à equipe alemã, na manhã desta quarta-feira, de acordo com o comunicado do Bayern.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!