Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

“Batalha das Bandas” emergentes em Maputo

O Festival Azgo, que este ano celebra a sua 5ª edição, em parceria com Café Bar Gil Vicente e uma marca de bebidas, organizam a partir do dia 09 de Abril, na cidade de Maputo, um concurso de música ao vivo envolvendo bandas emergentes.

Segundo um comunicado da organização, o concurso, denominado “Batalha das Bandas”, introduz uma nova dinâmica para o já habitual programa “A Caminho do Azgo” que antecede a realização do Festival Azgo que este ano terá lugar de 22 à 23 de Maio. E visa criar uma montra para a divulgação de novos artistas musicais.

O “Batalha das Bandas” vai comportar quatro (04) concertos em quatro casas de pasto bastante afamadas na capital do país quando se fala da promoção de música ao vivo, nomeadamente: Gil Vicente, Núcleo de Arte, Ambient’s Bar e Restaurante Mbuva.

A banda vencedora desta disputa que se pretende seja renhida, terá a oportunidade de participar no Festival Azgo ao lado de grandes nomes da música moçambicana e estrangeira, para além de um prémio financeiro que estende não só para o primeiro classificado assim como para o segundo lugar.

O concurso “Batalha das Bandas” é extensivo para todas as bandas moçambicanas, novas não de existência mas em termos de popularidade, sediadas na cidade e província de Maputo com pelo menos um registo (música gravada).

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!