Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Afrobasket seniores masculinos começa terca-feira em Abidjan

Depois de um estágio de pouco mais de uma semana na Espanha, a selecção nacional de basquetebol sénior masculina já se encontra na capital da Costa do Marfim, Abidjan, para participar no Afrobasket, edição 2013, cujo arranque está previsto para esta terça-feira (20), e tem o seu término previsto para o próximo dia 31 do mês em curso

Moçambique defronta na ronda inaugural o combinado nacional da República Centro Africana antes de, já na quinta-feira (22), medir forças com a Angola.

Na terceira e última jornada da fase de grupos, a equipa orientada por Milagre Macome irá defrontar a sua congénere de Cabo Verde, isto no sábado (24).

Para este Afrobasket, Moçambique conta com os préstimos de jogadores que militam internamente, sendo eles: Custódio Muchate, Octávio Magoliço, Ermelindo Novela (Ferroviário de Maputo), Fernando Manjate, Samora Mucavel, Sílvio Letela e Stelio Ngula (Maxaquene), Pio Matos, Augusto Matos, David Canivete (Desportivo de Maputo), André Velasco, Armando Baptista e Ismael Al Mamad (Ferroviário da Beira).

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!