Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Basquetebol: Moçambique em preparação no Japão

A selecção nacional de basquetebol sénior feminino participou, neste fim-de-semana (28, 29 e 30 de Junho) no Japão, no Torneio de Amizade, uma prova inserida na fase de preparação para o Campeonato Africano de Basquetebol, Afrobasket, que terá lugar na cidade de Maputo de 20 a 29 de Setembro próximo.

Na sexta-feira (28 de Junho), primeiro dia do torneio, a equipa treinada por Nazir Salé consentiu uma pesada derrota por 105 a 39 diante do Japão, a única adversária de Moçambique nesta prova. Já no sábado (29), os números foram menos duros com que a selecção nacional foi derrotada ou seja, perdeu por 74 a 55.

No terceiro e último dia, o conjunto moçambicano somou a terceira derrota por 78 a 61. De referir que para o Japão seguiu uma comitiva composta por 12 atletas, sendo o regresso previsto para a próxima quarta-feira (03 de Julho).

Todas as despesas deste torneio foram custeadas pela Federação Japonesa de Basquetebol, no âmbito da cooperação e das boas relações desportivas que nutre com a sua congénere moçambicana

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!