Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Basquetebol: Ferroviário da Beira derrota o Desportivo de Maputo

Em confronto da segunda jornada da Liga Nacional de Basquetebol sénior masculino, os campeões nacionais em título derrotaram o Desportivo de Maputo por dois pontos de diferença e mantiveram a invencibilidade nesta prova. O sensacional Ferroviário de Maputo derrotou o Soprotecção de Quelimane por 93 a 48.

Foi a segunda vitória consecutiva do Ferroviário da Beira nesta prova. Desta vez, a vítima foi o Grupo Desportivo de Maputo que não soube manter a vantagem que conservava desde o arranque da partida, tendo permitido a recuperação do adversário nos últimos três minutos.

Depois de ter estado a perder por uma diferença de 18 pontos, o campeão nacional em título conseguiu, terminados os 40 minutos, estar à frente no marcador, vencendo por 69 a 67.

Ainda nesta mesma ronda, o outro Ferroviário, mas da capital do país, venceu o Soprotecção de Quelimane por 93 a 48, enquanto o Maxaquene derrotou a Universidade Pedagógica de Nampula por 88 a 51. Os canarinhos alcançaram, igualmente, o primeiro triunfo na prova sobre a Universidade Pedagógica de Maputo por 64 a 52.

Ao fim de duas jornadas, o Ferroviário da Beira e o seu homónimo de Maputo lideram a Liga Nacional de Basquetebol, ambos com quatro pontos, seguidos pela dupla Desportivo de Maputo e Costa do Sol com menos um.

De recordar que a terceira ronda será disputada neste sábado (17), a partir das 16 horas, no pavilhão do Maxaquene.

Facebook
Twitter
LinkedIn
Pinterest

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!