Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Barça se mantém firme na liderança e Real Madrid vence clássico contra Atlético

O Barcelona segue liderando a classificação da liga espanhola de futebol após golear por 4-2 o Mallorca (6º), com dois golos de Pedro, em partida adiantada da 10ª jornada, enquanto o Real Madrid (2º) levou a melhor no clássico da capital ao derrotar por 3-2 o Atlético de Madrid (13º).

O Barcelona, que sofreu no início do jogo, abriu o placar com Pedro, que aproveitou um erro de Zlatan Ibrahimovic para avançar sozinho e colocar a bola nas redes do guarda redes israelense Dudu Aouate (11). Apenas oito minutos depois, o português Nunes empatou de cabeça (19), mas Pedro ainda não estava satisfeito: aos 40 minutos, voltou a marcar. O francês Thierry Henry também fez o seu de cabeça (42), e o argentino Leo Messi fechou a goleada ao cobrar um pênalti (87).

O Real Madrid, que permanece a um ponto do Barça, chegou a conquistar uma vantagem de 3-0, mas abriu a guarda e acabou tomando dois golos no segundo tempo. Kaká inaugurou o marcador aos quatro minutos, com um chute forte de fora da área, sendo seguido depois por Marcelo, que 20 minutos depois soltou uma bomba e marcou o segundo do Real.

O terceiro veio pelos pés do argentino Gonzalo Higuaín (64). Nos outros jogos, o Deportivo se impôs sobre o Getafe (11º) com um golo de Miguel Angel Ferrer “Mista”, que cabeceou na linha do pênalti um cruzamento longo pela esquerda do brasileiro Filipe Luis – que depois acabou marcando o segundo golo (58).

 

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!