Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Barça distancia-se do Real Madrid

O FC Barcelona impôs-se por 2-0 ao Athletic Bilbao no clássico disputado este sábado, aumentando em seis pontos sua vantagem como líder em relação ao Real Madrid que, por sua vez, não passou do empate por 1-1 no jogo contra o Atlético Madrid, como parte da 26ª jornada da Liga espanhola de futebol.

O clube catalão dominou o Athletic do princípio ao fim, reencontrando-se com a vitória. A vitória do Barça contra o Atletic Bilbao era considerada um imperativo no estádio de Camp Nou, mais que tudo por uma questão de moral quando as atenções estão voltadas para a final da Taca da Espanha, no dia 13 de maio em Valência, quando a equipe catalã enfrentará o mesmo adversário.

O Sevilla manteve sua terceira posição no campeonato espanhol de futebol ao vencer o Almería por 2-1. O primeiro golo do Sevilla foi marcado aos 5 minutos através do maliense Frédéric Kanouté e ampliou o marcado aos 62, com golo do brasileiro Renato. O Almería descontou aos 70, com o mexicano Hugo Sánchez, graças à cobrança de um pênalti.

 

Resultados:

Real Madrid – Atlético Madrid 1 – 1

FC Barcelona – Athletic Bilbao 2 – 0

Villarreal – Espanyol 1 – 0

Recreativo de Huelva – Valladolid 2 – 3

Osasuna – Sporting Gijón 1 – 2

Deportivo La Coruña – Racing 5 – 3

Numancia – Valencia 2 – 1

Mallorca – Betis 3 – 3

Sevilla – Almería 2 – 1

Getafe – Málaga 1 – 2

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Posts

error: Content is protected !!