Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Bandidos assaltam e roubam em Maputo

Um grupo de bandidos ainda a monte assaltou, semana passada, uma loja localizada no bairro de Chamanculo, arredores de Maputo, tendo-se apoderado de vários bens, incluindo 65 telemóveis.

 

 

Segundo o porta-voz do Comando da Polícia da República de Moçambique (PRM) na cidade de Maputo, Arnaldo Chefo, as informações sobre este crime ainda são escassas.

“A Polícia ainda está a investigar o caso, mas presume-se que quando eles chegaram, a loja ainda estava aberta, segundo o proprietário do estabelecimento. Nós temos que confrontar esta informação”, disse Chefo, falando hoje, em Maputo, a AIM.

Para além de telemóveis, os bandidos também se apoderaram de cartões de memória e documentos diversos que se encontravam na loja.

Este é um dos quatro casos criminais relevantes registados pela Polícia ao longo da semana passada, dos quais constam um homicídio voluntário e dois roubos de viaturas.

A Polícia também ainda não tem detalhes sobre este homicídio voluntário que se presume ter ocorrido no passado dia 22 de Dezembro.

Arnaldo Chefo disse que a corporação simplesmente encontrou um corpo ao longo da Avenida Eduardo Mondlane, centro da cidade de Maputo, por volta das 2.30 de madrugada.

“Consideramos tratar-se de um caso de homicídio voluntário porque o corpo aparentava ter sido alvo de uma acção humana”, disse o porta-voz da Polícia, acrescentando que a corporação ainda está a trabalhar na investigação deste caso.

Ao longo de toda a semana passada, a Polícia deteve 77 indivíduos, dos quais 16 por homicídio e ofensas corporais e 57 por roubo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!