Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Autárquicas 2013: ASSEMONA apresenta candidatos a seis municípios de Nampula

A Associação para Educação Moral e Cívica na Exploração dos Recursos Naturais em Nampula (ASSEMONA) apresentou ontem, quinta-feira (29), os seus candidatos a edis de seis autarquias da província de Nampula, nomeadamente Ribáuè, Cidade de Nampula, Angoche, Monapo, Ilha de Moçambique e Nacala-Porto.

Assim, António Augusto Laurentino vai concorrer para o município de Ribáuè, Mário Albino Muquissinsse para a cidade de Nampula, Ossufo Rajá para cidade de Angoche, António Marques para a vila de Monapo, Ancha Gabriel Agy para Ilha de Moçambique e Mário Inviha Nwaruna para o município de Nacala-Porto.

António Augusto Laurentino, de 35 anos de idade, é técnico em Administração Pública e Autárquica há mais de cinco anos, estando neste momento a trabalhar na autarquia de Ribáuè.

Mário Albino, de 51 anos de idade, é escriturário, tecelão e empresário da áraa de transportes. Já foi membro da Renamo e MDM, tendo exercido nas mesmas formações políticas a função de delegado provincial. Actualmente, é delegado provincial da ASSEMONA.

Ossufo Rajá, de 45 anos de idade, é licenciado em Engenharia Electrotécnica pela Universidade Eduardo Mondlane. É docente da Universidade Pedagógica, Delegação de Angoche, da Escola Handan Bim Rachid, Escola Secundaria 25 de Setembro, para além de ser funcionário da Almakous Foundaction, no mesmo distrito.

António Marques, de 40 anos de idade, tem a sétima classe concluída, estando a trabalhar no Conselho Municipal da Vila de Monapo.

Ancha Gabriel Agy, tem 39 anos de idade, tem a 10ª classe concluída e é empresária do ramo de restauração.

Mário Inviha Nwaruna, de 44 anos de idade, natural do distrito de Nacala-porto, tem nível médio concluído. Ex-funcionário do Conselho Municipal daquela cidade portuária, actualmente trabalha como guarda na segurança privada da G4S.

Importa referir que na província de Nampula a ASSEMONA não vai concorrer para a nova autarquia de Malema.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!