Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Atlético bate Real Madrid e conquista 10a Copa do Rei

O Atlético de Madri conquistou o seu 10o título da Copa do Rei nesta sexta-feira, quando o defesa brasileiro Miranda marcou um golo no primeiro tempo do prolongamento para garantir a vitória por 2 x 1 sobre o rival Real Madrid num jogo tenso.

Cristiano Ronaldo, que recebeu um cartão vermelho direto perto do final da partida, abriu o placar para o Real aos 14 minutos no estádio Santiago Bernabéu.

O atacante brasileiro Diego Costa empatou para o Atlético 10 minutos antes do intervalo. Miranda aproveitou um cruzamento de Koke aos 9 minutos da prorrogação, evitando que o Real, que teve o técnico José Mourinho expulso do banco por protestar de uma decisão no segundo tempo, conquistasse seu 19o título.

A partida virou um caos perto do fim, com Cristiano Ronaldo sendo expulso por causa de uma disputa com o capitão do Atlético Gabi, uma confusão generalizada entre reservas e comissão técnica ao lado do campo, e o guarda-redes do Atlético Thibaut Courtois aparentemente atingido por um objeto atirado das bancadas. Gabi também foi expulso nos segundos finais depois de receber o segundo cartão amarelo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!