Para continuarmos  a fazer jornalismo independente dos políticos e da vontade dos anunciantes o @Verdade passou a ter um preço.

Atentado suicida mata 43 soldados no Iémen

Um atentado suicida matou pelo menos 43 soldados na cidade portuária de Aden, no sul do Iémen, disseram autoridades, uma semana depois de um ataque do grupo militante islâmico matar 50 soldados nas proximidades.

As autoridades disseram que os soldados estavam em fila para receber salários perto de uma base militar no distrito de Khor Maksar quando o homem-bomba atacou. Pelo menos 60 outras pessoas ficaram feridas.

Aden é a capital temporária do governo internacionalmente reconhecido do Iémen no exílio na vizinha Arábia Saudita. A administração tem lutado para estabelecer seu controle na cidade, enquanto militantes têm lançado dezenas de ataques contra suas forças.

A Al Qaeda e o Estado Islâmico exploraram quase dois anos de guerra no país empobrecido, conduzindo assassinatos e bombardeamentos, principalmente em áreas islâmicas ilegais do sul do país, nominalmente controladas pelo governo.

Share on facebook
Facebook
Share on google
Google+
Share on twitter
Twitter
Share on linkedin
LinkedIn
Share on pinterest
Pinterest

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *

Related Posts

error: Content is protected !!